Perguntas Frequentes

TROCA OU DEVOLUÇÃO PARA COMPRAS ONLINE

Você tem até 7 dias para solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca é só entrar em contato pelo Whatsapp (11) 94353-5908 para falar com nossa equipe #LAHEteam.  É necessário identificar-se com o número do seu pedido, seu nome e o motivo da troca para agilizar na hora de localizar sua compra.  Se desejar você também pode solicitar para realizar a troca nas lojas físicas.

TROCA PARA PARA COMPRAS NA LOJA FÍSICA

Você tem até 30 dias para trocar na unidade mais próximo a você, clique aqui  para ver nossos endereços. Para realiza a troca, é obrigatório a apresentação do cupom fiscal ou cupom de troca e o produto precisa estar na caixa. Nós não realizamos troca de produtos promocionais.

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o seu produto tenha um defeito de fabricação, você pode trazer até a loja e procurar nossos consultores. Ele irá recolher o seu produto, enviar para a fábrica analisar e dentro de 30 (trinta) dias a fábrica envia um laudo sobre o seu produto. Entretanto, nós não nos responsabilizamos por defeitos ocasionados por mau uso. Produtos com predarias, por serem de natureza delicada, recomendamos atenção no seu uso, pois não nos responsabilizamos por fios puxados, perdas de missangas, lantejoulas e pedrarias em geral.

PAGAMENTOS E PRAZOS DE APROVAÇÃO

Você pode realizar sua compra com cartão de crédito (Visa, Mastercard, Elo, Amex, Aura, Discover e Hypercard), podendo parcelar em até 6x sem juros dependendo do valor da compra. Você também pode pagar à vista pelo boleto bancário ou pelo pix. O prazo para o seu pagamento ser aprovado via boleto ou cartão de crédito pode ser de até 48 horas após efetuar a transação. Pelo pix a aprovação é na hora, basta encaminhar o comprovante e o número do seu pedido via whatsapp (11) 94353-5908 ou pelo email (pedidos@lahe.com.br).

ENTREGA E FRETE

Para compras no site, suas entregas são pelo correios. E o prazo de entrega é de acordo com o cep. Basta digitar seu cep na nossa plataforma para verificar. Para compras via whatsapp, você tem a opção de solicitar um motoboy e receber sua encomenda no mesmo dia. O cálculo do frete para ambas situações são calculados a partir do seu cep.

É SEGURO COMPRAR NA LAHE?

Sim, comprar com a gente é seguro e confiável. Prezamos pela segurança e a privacidade das nossas clientes. Dados bancários são sempre direcionados para o nosso parceiro de pagamentos de forma segura e nunca ficam gravados na nossa plataforma. Os dados que coletamos ao realizar o pedido, são apenas os necessários para completar e finalizar sua compra e encaminhar as atualizações de envio. Caso tenha alguma dúvida sobre segurança, veja mais em Política de Privacidade.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções.
Lahe Calçados
-

Rua Cantagalo, 1187, Vila Gomes Cardim | 03319-001-São Paulo-SP | CNPJ: 18.293.614/0001-74