Trocas e Devoluções

Não fique aflito, estamos prontos para lhe atender!

A LAHE tem a missão de fascinar seus clientes, proporcionando assim uma experiência de compra única.

Para manter a credibilidade e a satisfação de nossos clientes, criamos para o nosso canal virtual uma Política de Troca e Devoluções para garantir a você uma melhor experiência conosco, portanto ao entrar em contato conosco tenha sempre em mãos: Número do pedido ou CPF do comprador; Número da nota fiscal.

**NOSSA POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO ESTÁ DE ACORDO COM O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR**

CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail SAC@LAHE.COM.BR, informando o número do pedido, da NF e o motivo da troca, respeitando o prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

SÓ ACEITAREMOS AS PEÇAS NAS CONDIÇÕES ABAIXO:

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e se houver acessórios eles devem estar juntos; 

- Com as etiquetas da LAHE intactas;

- Dentro da nossa embalagem; 

- Acompanhadas da nota fiscal informando o motivo da devolução na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca. 

- A LAHE não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

- O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a LAHE se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete. 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Os produtos comercializados pela LAHE não sofrem qualquer alteração em nossa Central de Distribuição, ou seja, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Para os defeitos de fabricação, a LAHE dá 90 dias de garantia para os seus produtos. 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com o sac@lahe.com.br. Será realizado uma avaliação das supostas falhas de fabricação e, para isso, você deve, primeiramente, devolver o produto para a LAHE.

O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

CONFIRA ABAIXO COMO FUNCIONA: 

Análise de defeitos dos produtos: 

- A avaliação de defeitos apontados por você será realizada pelos fornecedores da LAHE  em até 30 dias corridos (após o recebimento do produto em nossa central) a análise será concluída com o parecer favorável, ou não, à troca.

- Em caso da análise ser favorável à troca, você receberá, no endereço de origem, o mesmo produto sem custo.

- Caso esse produto não tenha mais em estoque, a LAHE irá entrar em contato com você e enviaremos vale troca (cupom) no valor do produto para ser utilizado no site. 

- Porém, se após a avaliação, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição e com a cobrança do frete.

DESISTÊNCIA

Em caso de desistência o comprador tem até 7 (sete) dias para fazer a solicitação a contar da data de recebimento.

Após manifestar a desistência o comprador deverá nos enviar o produto (em bom estado e sem uso) através dos correios, embalado junto a sua nota fiscal. 

Em casos de desistência de compra os custos de envio são por conta do comprador.

Após a chegada do produto em nossa central de distribuição o setor financeiro dará seguimento na devolução do valor do seu pedido.

Se tratando de devolução e desistência, a LAHE fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

É importante atentar-se às fotos dos produtos e à descrição, onde contém informações sobre os materiais utilizados na composição e outros detalhes para que não haja engano na compra.

COMPREI NA LOJA ONLINE, POSSO TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Você pode realizar a sua troca na loja online ou na loja física, estaremos prontos para te atender!

Caso você tenha comprado em uma de nossas lojas físicas pedimos que você realize a sua troca somente em uma das lojas físicas.

Se você realizou sua compra na loja online você poderá efetuar sua troca em qualquer uma das nossas lojas físicas mediante apresentação da NF no prazo de até 30 (trinta) dias.

O horário para troca é de segunda a sexta das 10:00 às 18:30h ou sábados das 10:00 às 17:00h na unidade de sua preferência:

ENDEREÇOS DAS LOJAS FÍSICAS:

- Rua Cantagalo 1187 – Tatuapé – São Paulo – SP

- Rua Júlio de Castilhos 1103 – Belenzinho – São Paulo – SP

- Rua Martim Francisco 783 – Higienópolis – São Paulo – SP

POSSO COMPRAR PELO SITE E RETIRAR OS PRODUTOS NA LOJA FÍSICA?

Sim, basta efetuar a compra no site e na página de pagamento escolher o tipo de entrega, onde uma das opções será "Retire na Loja Física" escolha a unidade que de sua preferência.

Após a confirmação de pagamento você irá receber um e-mail em até 3 dias úteis, informando que o pedido chegou na loja e já pode ser retirado.

O horário para retirada do pedido é de segunda a sexta das 10:00 às 18:30h ou sábados das 10:00 às 17:00h na unidade escolhida:

ENDEREÇOS DAS LOJAS FÍSICAS:

- Rua Cantagalo 1187 – Tatuapé – São Paulo – SP

- Rua Júlio de Castilhos 1103 – Belenzinho – São Paulo – SP

- Rua Martim Francisco 783 – Higienópolis – São Paulo – SP

Para retirar o pedido, dirija-se ao balcão de atendimento, onde você deverá informar que foi retirar o produto adquirido no site, apresentando o número do pedido e um documento com foto.

Caso prefira, na página de pagamento também você poderá selecionar a opção para outra pessoa retirar o pedido, basta informar o nome completo do terceiro responsável e o número do documento, que deverá ser apresentado no momento da retirada do pedido.